
Técnico: Assistência técnica, em que posso ajudar?
Cliente: Estou com um problema do Word.
Técnico: Que tipo de problema?
Técnico: Que tipo de problema?
Cliente: Bem... eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram.
Técnico: Sumiram?!
Cliente: Elas desapareceram, nada.
Técnico: Nada?
Cliente: Está preta. Não aceita nada que eu digite.
Técnico: Você ainda está do Word ou já saiu?
Cliente: Como posso saber?
Técnico: Você vê o Prompt C: na tela?
Cliente: O que é esse promete-se?
Técnico: Esquece. Você consegue mover o cursor na tela?
Cliente: Não há cursor algum. Já disse, ele não aceita nada que eu digite.
Técnico: Seu monitor tem um indicador de força?
Cliente: O que é monitor?
Técnico: É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que indica quando está ligado?
Cliente: Não sei.
Técnico: Bom, olhe atrás do monitor e verifique se o cabo de força esta ligado. Você consegue fazer isso?
Cliente: Acho que sim.
Técnico: Ótimo, siga para onde vai o cabo e me diga se está na tomada.
Cliente: Está sim.
Técnico: Atrás do monitor você reparou que existem dois cabos?
Cliente: Não.
Técnico: Bem, eles estão ai. Preciso você olhe e ache o outro cabo.
Cliente: Ok, achei.
Técnico: Siga-o e veja se ele esta bem conectado na parte traseira do computador.
Cliente: Não alcanço.
Técnico: Você consegue ver se está?
Cliente: Não.
Técnico: Mesmo se ajoelhar ou debruçar sobre ele?
Cliente: Não, está muito escuro aqui.
Cliente: Não, está muito escuro aqui.
Técnico: Escuro?
Cliente: Sim, a luz do escritório está desligada e a unica luz que tenho vem da janela, que esta la do outro lado.
Técnico: Então acenda a luz.
Cliente: Não posso.
Técnico: Por que não?
Cliente: Porque estamos sem energia.
Técnico: Estão... sem energia???? Ah! Ok, descobrimos o problema. Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com seu computador?
Cliente: Sim, estão no armário.
Técnico: Bem... então você pega o seu sistema, empacota tudo, e leva de volta para a loja.
Cliente: Serio?! O problema é tão grave assim?
Técnico: Sim, temo que seja.
Cliente: Bom, então tá. Mas o que eu digo na loja?
Técnico: Diga que você e BURRO demais para ter um computador!!!
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Técnico: Serviço ao manual da HP. Em que posso ser útil?
Cliente: Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.
Técnico: Que modelo é?
Cliente: É uma Hewllet-Packard.
Técnico: Isso eu já sei. Quero saber se é colorida ou preta e branca.
Cliente: É bege.
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Técnico: Assitencia técnica. Como posso ajuda-lo?
Cliente: Não consigo imprimir.
Técnico: Pode clicar no menu Iniciar e...
Cliente: Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates.
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Depois de algum tempo de conversa, o técnico pergunta...
Técnico: O que tem do lado direito da tela?
Cliente: Uma samambaia.
Frase do dia: "Se você ainda não encontrou a pessoa certa, então divirta-se com a errada.".
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